18 NOV 2023
Prefeito Rafael Piovezan entrega Nova Área de Bem-Estar e Lazer do Jardim Alfa
O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, entregou no último sábado (18) a Nova Área de Bem-Estar e Lazer do Jardim Alfa. Localizado entre as ruas Monte Carmelo, Monte Horebe, Monte Sinai e Monte Gerezin, o espaço revitalizado torna-se uma nova área para atividades físicas, lazer e convivência.

O projeto executado dispõe de novo playground, calçamento, paisagismo e iluminação em LED.

“Espaços como este foram implantados em diversos pontos de Santa Bárbara d’Oeste. E tudo isso é feito para oferecer ao cidadão a possibilidade de cuidar de sua saúde e curtir os melhores momentos junto da família e dos amigos. Santa Bárbara é Qualidade de Vida”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

Participaram também da entrega o vice-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Felipe Sanches, os secretários Patrícia Marques (Chefe de Gabinete), Cleber Canteiro (Meio Ambiente), Hamilton Cavicholli (Obras e Serviços), José Carlos Naidelice (Planejamento), Vinícius Furlan (Esportes), Rodrigo Maiello (Controle Geral), Joel Cardoso (Governo), Paula Mori (Fazenda), Márcia Petrini (Justiça), o diretor-superintendente do DAE (Departamento de Água e Esgoto), Laerson Andia Jr, os vereadores Bachin Junior, Juca Bortolucci, Júlio César - Kifu, Kátia Ferrari, Nilson Araújo, além de moradores da região.