23 NOV 2023
Museu da Imigração recebe “Ocupação” do Coletivo N'Calma neste sábado (25)

O Museu da Imigração de Santa Bárbara d’Oeste receberá neste sábado (25) o evento “Ocupação” do Coletivo N'Calma. Com classificação livre, a programação tem entrada gratuita e iniciará a partir das 16 horas. O grupo tem uma longa trajetória na promoção de ocupações de espaços públicos, junto dos órgãos municipais, para proporcionar acesso à cultura e arte e aproximar as pessoas do lazer e da arte.

A ocupação trará a celebração vibrante repleta de música, cortesia do coletivo de Djs, Bãrr, Pisilojam, Tchelo Casagrande, Aviz Martinez, Lulux e SBO Vinicius, que tocarão uma variedade de estilos durante todo o evento. Além disso, haverá a presença de artistas plásticos e artesãos, expondo suas obras, fomentando a Economia Criativa da cidade.
Com apoio da Prefeitura, o evento contará ainda com oficinas de estamparia de camisetas, atividades lúdicas e construtivas para as crianças, com o espaço kids: o MiniNoix.

Ocupação” | Coletivo N'Calma

Neste sábado (25), a partir das 16 horas