19 JAN 2024
ESPORTES
LA Futsal 11, São Caetano, Arena M10 e Na Cara do Gol são campeões do Torneio de Férias de Futsal
As equipes LA Futsal 11 (categorias sub-16 e sub-14), São Caetano (sub-12), Arena M10 (sub-10) e Na Cara do Gol (sub-08) sagraram-se campeãs do Torneio de Férias de Futsal, competição que abre o calendário esportivo 2024 em Santa Bárbara d’Oeste. As finais da competição promovida pela Prefeitura, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) foram disputadas nesta quinta (18) e sexta-feira (19) nos ginásios municipais “J.J. Bellani” e “Djaniro Pedroso”, respectivamente.

Na quinta-feira (18), o LA Futsal 11 foi campeão no sub-16 ao vencer o Monte Sião por 1 a 0, gol de Hiago Ashbar Balan. Além do título, o LA Futsal 11 teve o artilheiro da categoria, Matheus Pigatto Bombecine, com 9 gols marcados, e o goleiro menos vazado, Lucas Henrique do Nascimento.

No sub-14, o LA Futsal 11 conquistou o título após vitória em cima do Na Cara do Gol por 4 a 1, gols de Rafael Tomé (3) e Leonardo Nunes para os campeões e Bryan Romano para os vice-campeões. Bryan Romano, do Na Cara do Gol, foi o artilheiro da categoria com 9 gols e Nicolas Antônio dos Santos, do LA Futsal 11, foi o goleiro menos vazado.

Encerrando os jogos do dia, o São Caetano foi o campeão do sub-12 com vitória sobre o Império da Bola por 2 a 1, gols de Nathan Simioni e Théo Carvalho para os campeões e Pedro Henrique para os vice-campeões. O artilheiro da competição foi Pedro Henrique Batista Silva, do Império da Bola com cinco gols e o goleiro menos vazado foi Yann Pedroso e Silva, do São Caetano.

Já nesta sexta-feira (19), o Arena M10 conquistou o título do sub-10 vencendo o Gaviões por 4 a 1, gols de Yuri de Souza, Enzo Fernandes (2) e Giovanni Xavier para os campeões e Arthur Vieira para os vice-campeões. O Arena M10 teve também o artilheiro da competição, Giovanni Silva Xavier, com 7 gols e o goleiro menos vazado, Adrian José Garcia Gomes.

No sub-08, o Na Cara do Gol goleou a SEME Jardim Pérola por 7 a 2, conquistando o título da categoria. Os gols dos campeões foram anotados por Gabriel Arruda, Kayk Wilden (2), Brayan Rodrigues, Guilherme Souza e Pierre dos Santos (2), enquanto Henrique Molina (2) descontou para os vice-campeões. Além do título, o Na Cara do Gol teve o artilheiro da categoria, Pierre dos Santos, com 8 gols, e o goleiro menos vazado, Rafael Melano.