22 JAN 2024
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Prefeitura de Santa Bárbara executa serviços de zeladoria com diversas frentes de trabalho

Nesta segunda-feira (22), equipes da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste executaram a manutenção de guias e sarjetas na Rua Wilcon Pereira, no Jardim Paraíso, e na Rua Águas de Lindóia, no São Joaquim, e conservação na Rua Luiz Carlos Braulino, no Santa Alice.

Já as avenidas São Paulo, de Cillo e Santa Bárbara e áreas dos bairros Joias de Santa Bárbara, Nova Conquista, Santa Fé e TerrAzul, além da Rua Profeta Pedro Chan Duarte, no Frezzarin, receberam o serviço de capinação.

Nos últimos dias, a Estrada da Represa São Luis recebeu conservação. Na Avenida Pastor Jesus Nascimento Santo, no Frezzarin, Avenida Vereador Fause Jorge Maluf, no San Marino, Rua Mombuca, no Jardim das Laranjeiras, Rua Ernesto Naidelice, no Parque Industrial de Cillo, ruas Belém e Natal, na Cidade Nova, áreas do San Marino e região do Caiubi, além do Vale das Flores, a equipe da Prefeitura atuou com capinação e limpeza. Os serviços seguem nos próximos dias, conforme cronograma.