02 ABR 2024
Espetáculo Via Crucis – 25 anos tem especial exibido pela TV Todo Dia nesta terça-feira

A Rede Todo Dia, media partner da 25ª edição do Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara d’Oeste, transmitirá um especial do jubileu de prata da encenação nesta terça-feira (2), às 22h30, pela TV Todo Dia (canal 14) e também pelo streaming da emissora (www.tvtododia.com.br).

A veiculação traz um compacto das entrevistas veiculadas anteriormente no programa Diálogos, com o diretor da peça, Otávio Delaneza, com o ator Gabriel Mazon, que interpretou Jesus de Nazaré, e com a atriz Brunna Oliveira, que deu vida à Maria de Nazaré.

Com roteiro e apresentação do jornalista Anderson Junque, e imagens e edição de Alessandro Araújo, o especial traz imagens dos bastidores do espetáculo e os principais momentos da apresentação.

Evento

A edição dos 25 anos do Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara d’Oeste, o mais consolidado espetáculo teatral do interior do Estado de São Paulo, emocionou os presentes em seis dias de apresentação, entre os dias 26 e 31 de março, no Complexo Usina Santa Bárbara, localizado no Residencial Dona Margarida.

A 25ª edição do Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara d’Oeste foi uma realização do Ministério da Cultura, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com patrocínio da TRBR e Supermercados Pague Menos, apoio da Indústrias Romi, Tivoli Shopping e Unimed Santa Bárbara Americana, produção cultural da Associação Grupo Travessia de Atividades Sociais e Artísticas de Santa Bárbara d’Oeste e media partner EPTV e Todo Dia.

Serviço:

Especial Via Crucis

Data: Terça-feira (2), às 22h30

Veiculação: TV Todo Dia (Canal 14 – TV Digital) e na Internet www.tvtododia.com.br

Com informações da Rede Todo Dia