23 MAI 2024
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Prefeitura de Santa Bárbara segue com os serviços de zeladoria em diversos bairros

Os serviços de zeladoria seguem em diversos pontos da cidade. A Prefeitura de Santa Bárbara atuou com limpeza e capinação nas avenidas São Paulo, Corifeu de Azevedo Marques e Santa Bárbara, nas ruas Joaquim Veríssimo de Oliveira, no Walter Aranha, Monteiro Lobato, no Siqueira Campos, Tucanos, no Jardim São Francisco e Euclides da Cunha, no Santa Rita, Vale das Flores, na Vila Grego, em áreas do Dona Margarida, linhão do Firenze, parques Taene e Panambi e estrada do Barreirinho, nos últimos dias.

A equipe de estradas atuou na limpeza e nivelamento de área pública no Parque Zabani, na conservação das ruas Jornalista Antônio Leôncio de Oliveira, Jornalista Afonso Ferreira Neves e Catarina Catussato Furlan, e no cascalhamento da Rua Sebastião Furlan, todas no Cruzeiro do Sul, além da conservação na estrada de acesso à colônia São Luís.

A frente de trabalho de pavimentação asfáltica executou serviços nas ruas João da Silva Cristóvão, Virgínia Betim Defavari e Euclides da Cunha, no Santa Rita, na Rua Paulo de Godoy e Avenida da Saudade, no Residencial Furlan e na Avenida Tiradentes até o cruzamento da Avenida da Saudade. Os serviços de zeladoria seguem nos próximos dias, de acordo com cronograma.