Atualmente, atendendo a Lei de Diretrizes e Bases da Educação, as creches do Município foram transformadas em escolas. A Creche Antonio Mollon passou a denominar-se Emei Antonio Mollon.
Funcionando de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas, a Emei atende em período integral 10 crianças no Berçário (4 meses à um ano); 20 no Maternal I (1 ano): 23 no Maternal II (2 anos); 40 no Maternal III (3 anos) e ainda dispõe de mais nove vagas, sendo uma no Maternal II e oito no Maternal III e em meio período são atendidos 47 alunos do Jardim I (4 anos ) e 43 do Jardim II (5 anos), também com disposição de vagas sendo uma para o Jardim I e cinco para o Jardim II.
A Emei tem hoje 26 funcionários, sendo a coordenadora, a oficial de escola, seis professoras, 11 monitoras, um jardineiro, duas cozinheiras, duas auxiliares limpeza e um auxiliar de lavanderia.
Na Emei Antonio Mollon há sala de jogos, sala de TV, sala de leitura, brinquedoteca, pediatria/ assistência social, quatro sanitários para crianças (segundo faixa etária), refeitório, lactário, cozinha, despensa, depósito, lavanderia, pátio coberto, dois parques e solarium.