Participaram do leilão quatro empresas com apresentação de proposta.
O leilão de bens inservíveis (sucatas) realizado na manhã desta segunda-feira (30/10), no Paço Municipal, registrou ágio de 69%. O Município estava oferecendo um lote de cerca de 55 toneladas de sucatas, entre equipamentos de informática, aparelhos eletroeletrônicos, metais, móveis, veículos,etc, com valor mínimo de R$ 14.369,16, sendo arrematado por R$ 24.320,00.
Participaram do leilão quatro empresas com apresentação de proposta e a vencedora foi Nelson Correia da Silva Filho, da cidade de Pederneiras. Após a homologação a empresa tem cinco dias úteis para efetuar o pagamento e em seguida fazer a retirada do material.
Durante o processo de retirada todo o material será pesado com o acompanhamento da Comissão de Avaliação. Caso seja constatado peso superior ao estimado no edital, a empresa pagará a diferença, se a pesagem for menor é a Prefeitura que reembolsará o valor depositado a mais.
Para amanhã um novo leilão está programado nos mesmos moldes. Será oferecido um lote de óleo lubrificante usado e pneus velhos que não têm mais recuperação. As propostas devem ser entregues até as 9h30, com a abertura de envelopes marcada para as 10h00.