O Fundo Social de Solidariedade do Município reuniu na tarde desta terça-feira (31/10) as entidades que irão participar da 23ª Feira das Nações.
O Fundo Social de Solidariedade do Município reuniu na tarde desta terça-feira (31/10) as entidades que irão participar da 23ª Feira das Nações, programada para os dias 23, 24 e 25 de Março de 2007. O encontro ocorreu nas instalações da antiga Usina Santa Bárbara, local da festa.
Durante a reunião a presidente do Fundo Social, Jandira Bagnoli Araújo, explicou mais uma vez as mudanças que serão promovidas na estrutura do evento, para torna-lo mais amplo e conseqüentemente atrair um público maior. Ficou definido que a festa contará com restaurantes típicos e não apenas com barracas. As entidades que decidiram manter o país representado na última edição da festa, realizada em 2004, fizeram a confirmação. As demais terão que decidir o país que irão representar e informar o Fundo Social.
Na segunda etapa da reunião os representantes das entidades fizeram uma visita nos barracões da antiga Usina e aproveitaram para conhecer todos os espaços e começar a idealizar a montagem dos restaurantes. Todos foram convidados a dar sugestões para que o local seja bem aproveitado.
O Secretário de Cultura e Turismo, José Benedito Varela, que também participou do encontro, explicou de que forma o local será dividido e quais os ambientes que deverão ser montados para abrigar as diversas atrações que serão apresentadas nos três dias de festa.
Participaram do encontro, representantes das seguintes entidades: Lions Club de Santa Bárbara d'Oeste (Centro), Lions Club de Santa Bárbara d'Oeste (Pérola), Rede Feminina de Combate ao Câncer, Associação de Beneficência e Educação - Casa da Criança, SOS - Serviço de Obras Sociais, Rotary Club Santa Bárbara d'Oeste, Grupo de Escoteiros Uirapuru, Asilo São Vicente de Paulo, Paróquia Santo Antonio, Creche João Paulo II, Fraternidade Cristã de Deficientes - FCD, Centro Espírita Maria Goretti e Casa Abrigo Novo Amanhecer.