O Unidos do Mollon/Luivel Veículos sagrou-se campeão do "Fábrica de Amizade 2006".
O Unidos do Mollon/Luivel Veículos, formado pelos jogadores de truco Luiz Carlos Santos, João Batista Russo, Adalto Silva da Cruz e João Teixeira Dionísio, sagrou-se campeão do "Fábrica de Amizade 2006", campeonato barbarense de truco promovido pela Secretaria Municipal de Esportes (SEME). O adversário na final foi o Ferroviário, formado por Fábio Roberto Graciano da Silva, Gaspar Urias de Moraes, Adilson Aparecido Lício, Edson Rodrigues Bueno e Hélio Roberto Lourenço. A partida foi disputa na noite desta quarta-feira (8/11), no salão de jogos do União Barbarense.
Na disputa do terceiro lugar o Se Ke Kis (Reginaldo Aparecido Zamuner, Marcos Scarazatti, Pedro Paulo Marini e Ricardo Faustino Bueno) levou a melhor e derrotou o Santa Inês (Sérgio Marcos Cardoso, Edvaldo Stênico e Antonio Sérgio Braga).
No torneio incentivo o Elétricos, formado por Sidnei Faustino Rosa, José Manuel Prates, Osmar Aparecido Rosa e Wagner César Ferreira, tornou-se campeão vencendo na final o Premaq, que contou com Natanael N. de Paiva, Emerson Júnior de Oliveira e Marco Antonio Asbar.
O "Fábrica de Amizade 2006" teve início no mês de abril com a participação de 35 trios de todas as regiões da cidade. Cada trio contou com dois jogadores reservas para eventuais substituições. A premiação será realizada em dezembro durante um evento de confraternização, onde serão agraciados com troféus, do primeiro ao quarto colocado, além do campeão do Torneio Incentivo.