A Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, segue com os serviços de capinação e limpeza. A ação integra a força-tarefa para recuperação e manutenção de vários pontos da cidade. O secretário de Meio Ambiente, Rafael Piovezan, lembrou que o cronograma pode sofrer alterações por conta de chuvas ou emergências.
Nesta quinta-feira (31), em cronograma estabelecido pela Administração Municipal, as equipes de trabalho atuam em pontos como Avenida Pedroso, sentido Rua Limeira, no Planalto do Sol, Cras III (Nova Conquista) e Praça Lions Clube (Jardim São Francisco).
Os Ecopontos Gerivá e Olaria recebem, no momento, uma ação força-tarefa de limpeza, integrado as equipes da Secretaria de Obras e Serviços e DAE (Departamento de Água e Esgoto). As equipes estão promovendo a pintura de guias na SP-306 - Rodovia Luiz Ometto, além de recolhimento dos restos de mato do mesmo local.
Para esta sexta-feira (1º), estão previstos a capinação ao redor da Biblioteca e Centro Cultural Profº Léo Sallum, na Cidade Nova, Centro Cultural Edgard Tricânico D'Elboux", localizado no Conjunto Habitacional Roberto Romano, Praça Francisco Antonio de Toledo Melo, no Parque Eldourado, em trechos da Estrada de Cillo, no Jardim Santa Rita de Cássia e continua na Avenida Pedroso.