07 OUT 2022
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Zeladoria seguem em Santa Bárbara d´Oeste
A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste segue com diversas frentes de trabalho na cidade, cuidando dos espaços públicos. Nesta sexta-feira (7), a estrada do Alambari recebeu conservação e cascalhamento nos pontos mais críticos. A capinação foi executada na Avenida Santa Bárbara e em áreas da Cidade Nova, Conjunto Roberto Romano, Jardim Barão e Vale das Caneleiras, no Linópolis. Já a boca de lobo do cruzamento da Avenida Corifeu de Azevedo Marques com a Rua Paulo de Moraes, no Centro recebeu ampliação.

Nos últimos dias o tapa buraco foi executado nas ruas Julio Betani e Tereza Cibin, no Jardim Boa Vista, na Rua Mossoró, no Planalto do Sol, na Rua Holanda, no Cândido Bertini, na Rua Sorocaba, no Jardim Esmeralda, na Rua Maranhão, na VIla Grego.

Nesta semana a equipe de estradas atuou na conservação das ruas Cândido Prado e João Pereira, no Cruzeiro do Sul e jornalista Alberto Franco, no Pinheirinho. O desassoreamento seguiu no Ribeirão dos Toledos, no Jardim Sartori. A capinação foi executada na Rua Belém, no Planalto do Sol, no Parque Panambi, na Rua Francisco Priori, no Residencial Furlan, e na Avenida da Saudade. Novas guias e sarjetas foram construídas nas ruas Floriano Peixoto e Dom João VI, no Siqueira Campos. Os serviços de zeladoria seguem nos próximo dias, de acordo com cronograma.