31 OUT 2022
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Obras do Novo Centro Ecológico de Santa Bárbara entram na reta final

Vem aí o Novo Centro Ecológico de Santa Bárbara. A Prefeitura segue com os serviços para a transformação do Viveiro Municipal, configurando um novo espaço para projetos de Saúde, Educação, Segurança e Meio Ambiente.

O Novo Centro Ecológico de Santa Bárbara reunirá estruturas como Minifazenda, Borboletário, Centro de Reabilitação de Animais Silvestres, Centro de Equoterapia, Herbário, Meliponário, Minhocário, Mirante, entre outros.

“Este é um projeto inovador e que vai ao encontro de tudo aquilo que a Administração Municipal prevê para a articulação entre Meio Ambiente, Educação, Saúde e o desenvolvimento da cidade. A ecologia é uma condição fundamental para o desenvolvimento sustentável e o Centro Ecológico de Santa Bárbara reunirá as políticas públicas que vão moldar o futuro de Santa Bárbara d’Oeste”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.