31 OUT 2022
RUAS RECAPEADAS
Serviços de zeladoria seguem em Santa Bárbara
A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste segue com diversas frentes de trabalho cuidando dos espaços públicos da cidade. Nesta segunda-feira (31), equipes de capinação atuaram nas avenidas São Paulo, Mogi Guaçu, Prefeito Isaías Hermínio Romano e no Caminho dos Flamboyant, no Residencial Dona Margarida. O serviço seguiu nas avenidas Tiradentes e Monte Castelo e nos cemitérios municipais Central e Cabreúva na última semana.

A manutenção asfáltica foi realizada na Avenida Porto Ferreira, no São Joaquim, Rua Alfredo Claus, no Conjunto Roberto Romano, nas ruas Timbiras e Caiapós, no São Francisco, nas ruas Benjamin Wiezel, Virgínia Betim Defavari, Emboabas, Camaiuras, Ismael Alves e Euclides da Cunha, no Santa Rita, nos últimos dias.

Dentre os serviços de zeladoria, novas canaletas foram construídas no Jardim Panambi, calçadas com acessibilidade no Residencial Furlan, calçadas na nova área de bem-estar da Rua da Batata e novas guias e sarjetas na nova área de lazer do Parque Zabani.

Na área rural foi executada a conservação de estradas rurais no Santo Antônio do Sapezeiro e Estrada da Areia Branca. Também seguiu o desassoreamento no Ribeirão dos Toledos na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, em frente ao Parque dos Ipês. Os serviços continuam nos próximos dias, de acordo com cronograma.