07 NOV 2022
Prefeitura de Santa Bárbara segue com construção de canaletas de concreto

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste segue com a construção de novas canaletas de concreto em diversos cruzamentos de vias. O serviço consiste no corte do asfalto e na preparação da base do solo para colocação do novo concreto. Além de melhorar o escoamento da água, elas são feitas com depressão mais suave, facilitando o tráfego de veículos.

Nos últimos dias os serviços foram concluídos nos cruzamentos da Avenida Sabato Ronsini com Rua Adelino Bataglia (Vila Borges), Rua Paraguai com Rua Ângelo Sartori (Jd. Belo Horizonte) e Rua Dona Margarida com Rua Vital Brasil (Vila Linópolis).

Na sequência do cronograma serão contemplados os cruzamentos da Rua do Cobre com Rua do Irídio (Mollon), Rua do Petróleo com Rua do Trigo (Jd. Pérola), Rua Antônio Fornasin com Rua Osvaldo Lacava (Dona Regina), Rua Rio de Janeiro com Rua do Algodão (Cidade Nova), Rua do Açúcar com Av. da Indústria (Jd. Pérola), Rua do Césio com Rua do Ferro (Vila Pântano), Rua Ten. João Benedito Caetano com Rua Belo Horizonte (Planalto do Sol) e Rua Júlio Prestes de Albuquerque com Rua Dr. Felício Fernandes Nogueira (Res. Furlan).