02 DEZ 2022
ESPORTES
Futsal Barbarense e Eurofut A conquistam as categorias sub-14 e sub10 do Campeonato Barbarense de Futsal de Base
Futsal Barbarense, campeão do sub-14

As equipes do Futsal Barbarense e do Eurofut A conquistaram o título das categorias sub-14 e sub-10, respectivamente, do Campeonato Barbarense de Futsal de Base, competição promovida pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). Ambas as decisões foram disputadas nesta quinta-feira (1º) no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro.

No sub-14, o Futsal Barbarense venceu o Eurofut por 8 a 6, com gols de Arthur Covolan (5 gols) Carlos Eduardo (2 gols) e Enzo Stopa, enquanto Lucas Gomes (3 gols), Rafael Aguiar (2 gols) e Nicolas Ferrari descontaram. Na categoria, Arthur Covolan foi o artilheiro com 11 gols marcados e Enzo Peres foi o goleiro menos vazado – ambos da equipe Futsal Barbarense.

No sub-10, o Eurofut A venceu o Na Cara do Gol pelo placar de 3 a 1, com gols de Davi Lucas, Vinícius Gomes e Miguel Medeiros para os campeões e Ryan Cardoso para os vice-campeões. A artilharia da categoria foi dividida entre Ruan de Camargo (L.A. Futsal 11) e Ryan Cardoso (Na Cara do Gol), ambos com 5 gols marcados, e os goleiros menos vazados foram Kauã Oliveira (Na Cara do Gol) e Kauã Willian (Eurofut A).