01 FEV 2024
ESPORTES
SBO Feminino conquista o título do Torneio de Férias de Futsal
A equipe SBO Feminino conquistou o título do Torneio de Férias de Futsal Feminino, competição promovida pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) na categoria sub-13. Em final disputada no sábado (27) o SBO Feminino venceu a SEME Feminino 5 a 2.

Os gols do time campeão foram marcados por Ayla Sampaio (4), artilheira da competição com 14 gols, e Kemilyn, enquanto Jhennyfer Silva e Hadassah Dias descontaram para as vice-campeãs.

Em 2024 o Torneio de Férias de Futsal feminino contou com quatro equipes - que formaram um grupo único e com todas se enfrentando. O SBO Feminino se junta a LA Futsal 11 (categorias sub-16 e sub-14), São Caetano (sub-12), Arena M10 (sub-10) e Na Cara do Gol (sub-08), que conquistaram o título no masculino.

Confira os resultados:

Minas do Bosque 1x8 Bosque dos Sonhos
SEME Feminino 3x3 SBO Feminino
Minas do Bosque 1x3 SEME Feminino
Bosque dos Sonhos 3x3 SBO Feminino
Minas do Bosque 4x3 SBO Feminino
Bosque dos Sonhos 3x3 SEME Feminino
SEME Feminino 2x1 Minas do Bosque (semifinal)
Bosque dos Sonhos 1x2 SBO Feminino (semifinal)
SBO Feminino 5x2 SEME Feminino

Confira os elencos dos times finalistas:

SBO Feminino – Amanda Flor, Lídia Flor, Yasmin da Silva, Ayla Sampaio, Kemilyn Menezes e Sophia Florenço Tecnico Rafael Pizzi