Segue a programação de aniversário dos 204 anos de Santa Bárbara d’Oeste. A Casa do Papai Noel foi aberta nesta terça-feira (6) reunindo famílias no Centro de Memórias “Historiador Antonio Carlos Angolini”. O bom velhinho atenderá as crianças também nos dias 8, 12, 13, 15, 19, 20 e 22 de dezembro, a partir das 19 horas. Todas as atividades são gratuitas.
Com copatrocínio da Belchior Uniq, a Casa do Papai Noel conta com instalação de 180 almofadas fabricadas pela empresa na cidade das cores azul e vermelha, além de uma árvore de natal de quatro metros de altura e uma parede para fotos.
Como parte da programação, acontecerá nos 12 e 19 de dezembro, sempre às 19 horas, o espetáculo “A Casa do Papai Noel”, do Laboratório da Dança, com bailarinos, ginastas, atores e cantores, trazendo uma mensagem de otimismo e esperança.
Natal das Árvores
Com acendimento da iluminação diária sempre às 19h30, o “Natal das Árvores” foi lançado no último domingo (4), aniversário da cidade, com a tradicional Cantata de Natal do “Coral Municipal de Santa Bárbara d’Oeste – Vozes Barbaras”. Ao todo são 260 mil lâmpadas de LED, divididas em quatro cores, além de 50 ornamentos em formato de neve e estrela instalados no pergolado central.
Promovidas pelas Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, as ações contam com copatrocínio da Belchior Uniq e apoio da Unimed.
Serviço:
- Casa do Papai Noel
Dias 8, 12, 13, 15, 19, 20 e 22 de dezembro, a partir das 19 horas
Centro de Memórias - Rua João Lino, 362, Centro, Santa Bárbara d’Oeste/SP
- Espetáculo “A Casa do Papai Noel” | Laboratório da Dança
Dias 12 e 19 de dezembro, às 19 horas
Centro de Memórias - Rua João Lino, 362, Centro, Santa Bárbara d’Oeste/SP
- Natal das Árvores com Cantata de Natal
Acendimento diário às 19h30
Praça Central – Entre as ruas Santa Bárbara, Dona Margarida e General Osório, Centro, Santa Bárbara d’Oeste/SP
Entrada gratuita