15 MAI 2023
AGENDA CULTURAL
CULTURA E TURISMO
Anfiteatro recebe espetáculo “O Mundo de Hundertwasser” neste sábado (20)

Com entrada gratuita, o Anfiteatro Municipal “Detinha Dagnoni” receberá neste sábado (20), em duas sessões, às 11 e 15 horas, o espetáculo de circo e de teatro “O Mundo de Hundertwasser” pela Cia Vá da Bordo, contemplado pelo ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo). Os ingressos podem ser retirados uma hora antes de cada sessão diretamente no Anfiteatro.

Voltado para todos os públicos, a peça é inspirada na vida e na obra do pintor, arquiteto e ambientalista austríaco Hundertwasser (1928-2000), e na sua relação com a arte, a arquitetura e a ecologia.

“O Mundo de Hundertwasser” traz a história de Branca, uma menina tecnológica que não sabe usar as cores e só se relaciona com aparelhos modernos, até que tem a sua rotina alterada quando um artista surge, convidando-a a olhar o mundo através de telas e janelas vivas.

Com direção de Alvaro Assad e criação atuação de Raul Barretto e Helena Cerello, o espetáculo já recebeu o Prêmio Aplauso Brasil na categoria ‘Melhor espetáculo para público jovem e infantil’. E também esteve entre os 10 melhores espetáculos de teatro de 2018, segundo o Jornal Folha de São Paulo. Em 2020, o espetáculo realizou temporada no Teatro do Shopping Morumbi.

Serviço:

Espetáculo “O Mundo de Hundertwasser”

Sábado (20), às 11 e às 15 horas

Local: Anfiteatro Municipal “Detinha Dagnoni” | Avenida Monte Castelo, 1.000, Jardim Primavera – térreo – Santa Bárbara d’Oeste/SP

Entrada gratuita | Retirar ingressos uma hora antes de cada sessão

Informações: (11) 99305-2963