28 JUL 2023
Provas do Concurso Público para cargo de sepultador acontecem neste domingo

As provas escritas do Concurso Público 2 de 2023 para o cargo de sepultador ocorrerão neste domingo (30), às 9 horas, na Sede da Secretaria de Educação, divididos em salas Cinza e Azul. Ao todo foram convocados e estão aptos para realizar o processo 53 candidatos. A Secretaria está localizada na Rua Graça Martins, 680, no Centro.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da Prova Objetiva com antecedência, portando obrigatoriamente o RG original atualizado (ou Documento Oficial de Identificação com foto original), comprovante de inscrição, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Promovido pela Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, serão quatro vagas abertas, exigindo Ensino Fundamental Completo, para atuar 40 horas semanais nos Cemitérios Públicos Municipais da cidade. O salário mensal para o cargo de sepultador é de R$ 1.662,99, além de vale alimentação no valor de R$ 830 e vale transporte com os descontos legais previstos.

O edital completo e seus anexos estão disponíveis no Mural Oficial do Paço Municipal e site oficial do Município www.santabarbara.sp.gov.br na aba Cidadão > Concursos > Concurso Público 2/2023. É de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento de todas as publicações.