04 AGO 2023
OBRAS PÚBLICAS
Prefeitura executa pavimentação do prolongamento da Rua Euzébio de Queiroz, entre o Furlan e Grego
A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste executou nesta sexta-feira (4) a aplicação de massa asfáltica no prolongamento da Rua Euzébio de Queiroz, interligando o Residencial Furlan e a Vila Grego.

Os serviços para melhoria da mobilidade urbana são constantes em Santa Bárbara d’Oeste. Na mesma região foi executado em 2021 o prolongamento da Rua Mato Grosso, em trecho próximo à Avenida da Saudade, interligando a Vila Grego e o Jardim Batagin.

Em outras regiões da cidade, a Prefeitura já executou o prolongamento da Rua Antonieta da Conceição Cruz, na região do Santa Rosa 2 e Manacás, além da pavimentação de trecho da Rua Ubirajara Alves, no Orquídeas.