06 OUT 2023
Cesar MC se apresenta no Circuito Hip Hop + Batalha do CEU de Santa Bárbara no dia 22

Comemoração dos dois anos de aniversário da Batalha do CEU terá dois eventos

Dois eventos comemorarão o aniversário de dois anos da Batalha do CEU. O Circuito Hip Hop + Batalha do CEU acontecerá nos dias 22 de outubro e 19 de novembro, sempre a partir das 16 horas, no CEU das Artes, localizado no Planalto do Sol II. No evento deste mês a atração principal é Cesar MC. Já a de novembro será divulgada em breve. Toda programação é gratuita e tem classificação livre.

O evento dividido em duas datas terá foco nos quatro elementos do Hip Hop, “DJ, dança, poesia e graffiti”, dando visibilidade a artistas do interior de São Paulo, com a inclusão de uma nova atração, desfile de moda com estilistas, produtores e marcas de brechó de modas sustentáveis, além do skate e expositores.

O Circuito Hip Hop + Batalha do CEU têm realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Indústria Criativas, gerido pela Amigos da Arte, e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com produção da Saint7even.

César MC

Com duração de 50 minutos, o MC trará o show “Dai a César o que é de César”, apresentando canções do primeiro álbum do artista, com participações de Djonga, Emicida e Jaddy e uma carga pesada de lírica, significados e representatividade.

As faixas apresentam reflexões sobre os tempos passados e atuais e os desafios da vida periférica. Nessa ponte entre o passado e o presente, Cesar MC figura a favela como um “coliseu moderno” – comparando esses dois lugares como palcos de batalhas pela sobrevivência individual e coletiva.

O show conta também com a performance de sucessos como Canção Infantil, Eu Sou Favela, trechos do Poesia Acústica e outros hits.

Serviço:

Aniversário de 2 anos da Batalha do CEU

Circuito Hip Hop + Batalha do CEU | Cesar MC

Dia 22 de outubro, domingo, a partir das 16 horas

Local: CEU das Artes | Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, Planalto do Sol II, Santa Bárbara d’Oeste/SP