05 FEV 2024
Prefeito Rafael Piovezan prestigia 5ª edição do Your Camp

O Complexo Usina Santa Bárbara foi a casa da 5ª edição do Your Camp neste sábado (3) e domingo (4). Cerca de 500 atletas foram envolvidos por cinco provas, distribuídas em categorias que permitiram testar a performance dos competidores e celebrar as conquistas, destacando também a inclusão e a diversidade. A solidariedade também esteve em destaque durante o evento, com todos os participantes contribuindo com 1 kg de alimento não perecível, destinado ao Hospital Santa Bárbara.

O organizador Fábio Bragança ressaltou que o evento contou com dois dias de desafios emocionantes, compartilhando uma energia contagiante de entrega, resiliência e superação. “Nossa profunda gratidão ao prefeito Rafael Piovezan e ao secretário Evandro Felix, estendida a toda equipe de governo, por nos acolher. Santa Bárbara recebeu com muito carinho e hospitalidade todos os participantes que vieram de mais de 80 cidades e sem o apoio este evento não seria possível”, comentou. “Estamos honrados em receber também atletas com deficiência, que competiram em exercícios adaptados, mostrando ao mundo que o CrossFit é para todos, independentemente de suas habilidades ou limitações”, complementou.

"Recebemos com muita alegria a 5ª edição do campeonato de CrossFit YourCamp. O palco não poderia ser outro: o Complexo Usina Santa Bárbara, um dos espaços mais completos para a realização de eventos em toda a região. A vinda de um evento da grande do YourCamp demonstra que a recuperação dos galpões da Usina, espaço entregue a todos em agosto do ano passado, veio em boa hora. Além de todos os eventos culturais, a nossa Usina se mostra apta e pronta para os mais variados eventos, de todos os segmentos. Cultura, Turismo, geração de emprego e renda… Santa Bárbara d’Oeste avança!", enfatizou o prefeito Rafael Piovezan, acompanhado no evento da primeira-dama do Município, Fernanda Rizzo Piovezan.