04 MAR 2024
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Prefeitura atua com serviços de zeladoria em diversas frentes de trabalho

A Prefeitura de Santa Bárbara segue com os serviços de zeladoria cuidando dos espaços públicos da cidade. A equipe de estradas atuou na conservação da Rua Cândido Antônio Zanatta, estrada de acesso ao bairro Beira Rio nesta segunda-feira (4). Nos últimos dias a Avenida Cândido Bignotto e Rua João Chiarini, no Cruzeiro do Sul, estrada Sapezeiro/Alambari e de acesso ao sítio Pau-brasil, no Sapezeiro, receberam os serviços para garantir o tráfego de veículos.

O serviço de tapa-buraco foi executado na Rua Professora Clarice Baruque Dodson, no Planalto do Sol II e o de pavimentação asfáltica na Rua Aldemar Semmler, no Parque Planalto.

A Rua Dom João VI, no Santa Terezinha, recebeu manutenção em guias e sarjetas. E a galeria de águas pluviais da Rua Independência, no Parque Olaria recebeu manutenção e melhorias. Nos últimos dias, a equipe executou manutenção em bocas de lobo no cruzamento das ruas do Rayon e Curitiba, manutenção em poço de visita da rua Argemiro José da Silva, no Terra Azul e no cruzamento das ruas do Papel e do Diamante, no Jardim São Fernando.

Já o serviço de capinação e limpeza foi realizado nas avenidas Ruth Garrido Roque, no Parque do Lago, e da Amizade, no Parque Planalto, nas ruas Monteiro Lobato, no Jardim Primavera, e Francisco Priori, no Residencial Furlan, na Rodovia Ernesto de Cillo, na Rua Gustavo Teixeira, no Distrito Industrial Aimoré, na Rua Arcelyna Biscaro Mollon, no Mollon, no Vale das Flores, no linhão do Furlan e do Siqueira Campos. Os serviços de zeladoria seguem rotineiramente, conforme cronograma.