07 MAR 2024
OBRAS PÚBLICAS
Prefeito Rafael Piovezan acompanha início das obras da Nova Área de Bem-Estar e Qualidade de Vida do Santa Terezinha e Siqueira Campos
O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, acompanhou nesta quarta-feira (6) o início das obras da Nova Área de Bem-Estar e Qualidade de Vida do Santa Terezinha e Siqueira Campos. O espaço, localizado entre as ruas Dom João VI, Padre Vieira e Felipe Camarão, será transformado pela Administração Municipal, incluindo ainda a reforma da cancha de bocha existente no local.

O projeto é executado em parceria entre a Prefeitura e a iniciativa privada – sem custos aos cofres públicos. Entre os serviços a serem executados, além da reforma da cancha de bocha, estão novo calçamento, instalação de novo playground, nova iluminação em LED, paisagismo e demais intervenções.

“Hoje compartilho com vocês o início de mais uma obra em Santa Bárbara. Vem aí a Nova Área de Bem-Estar e Qualidade de Vida entre o Santa Terezinha e o Siqueira Campos. Assim como fizemos – e estamos fazendo – em diversas regiões da nossa cidade, vamos entregar em breve mais um espaço convidativo à população, onde será possível levar a criançada para brincar, reunir os amigos, praticar sua atividade esportiva e bater um papo gostoso com todo o pessoal”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.