Com apoio institucional da Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste, o Ponto de Cultura Espaço Arte-Móvel realizará a partir deste sábado (13) o projeto “Teatro do Bairro”, proporcionando um encontro entre o teatro realizado na cidade e a comunidade barbarense. Toda a programação é gratuita.
Idealizado pela Cia Arte-Móvel, o evento contará também com a participação da Cia Gramelô, Grupo de Teatro Mirabolantes, Cia Xekmat, Cia Luzes e Lendas, Casa Dois João, Trupe Narratórias, Trupe Teatral Brigid, Trupe Narratórias, Núcleo Artístico Corpus (NAC) e Grupo Lumos de Teatro.
Par mais informações, agendamentos e inscrições para oficinas, o público pode contatar a Cia Arte-Móvel pelo Instagram @ciaartemovel e WhatsApp: 19 99955.3099. O Arte-Móvel fica localizado à Rua João Pessoa, 601, na Cidade Nova, em Santa Bárbara d’Oeste.
Confira a programação completa:
13/12 | SÁBADO
09h30 – ESPAÇO SIDERAL (Teatro Lambe-Lambe) | Cia Gramelô
10h – OS FABULANTES (Teatro para crianças) | Cia Arte-Móvel
15h – OFICINA: O CORPO NO TEATRO (idade mínima: 14 anos) |Otávio Delaneza – Cia ArteMóvel
14/12 | DOMINGO
15h – VAGÃO DE HISTÓRIAS (Teatro para crianças) | Grupo de Teatro Mirabolantes
20h – ROLANDO CAUSOS (Comédia com classificação livre) | Cia Xekmat
19/12 | SEXTA-FEIRA
19h30 – CENAS CURTAS
TEATRO LAMBE-LAMBE SBO | Cia Luzes e Lendas
CENA: BROTAR | Marcela Isler (Casa Dois João) e convidadas
POCKETSHOW: Divas 2.000 | Brunna Oliveira
20/12 – SÁBADO
10h - BUUU... MEDINHO (Teatro para crianças) | Trupe Narratórias
15h – OFICINA: CANTO PARA ATORES (idade mínima: 14 anos) | Bete Diva – Núcleo Artístico Corpus (NAC)
20h – ISADORA – ALMA EM TRÂNSITO (Drama para adultos com classificação de 14 anos) | Grupo Lumos de Teatro









