A palestra terá início às 19h30 e a Secretaria de Educação está localizada na Rua Graça Martins, 680, no Centro
O Comusa (Conselho Municipal de Saúde) participa amanhã, às 19h30, no Salão Nobre da Secretaria de Educação de uma palestra de capacitação que será proferida por profissionais do setor de Vigilância em Saúde, sobre prevenção e promoção de saúde. O pedido foi feito pela presidente do órgão, Renata Von Glehn, à Secretaria de Saúde do Município. O evento é destinado aos conselheiros municipais de saúde e a população interessada.
Na palestra estarão presentes os coordenadores das Vigilâncias Sanitária, Eliane Wiezel, e Epidemiológica, Aparecido Donizete Paulino, do Centro de Controle de Zoonoses, Wilson Guarda, e do Programa DST/Aids, Nelisa Abe da Cruz. Eles irão expor sobre as ações em vigilância desenvolvidas no Município e no que cada uma contribui para a saúde e o bem estar da população.
"Será uma excelente oportunidade para os conselheiros e a população tomarem conhecimento de como cada serviço de prevenção é desenvolvido e sua área de atuação", disse a presidente do Comusa, Renata Von Glen. A palestra terá início às 19h30 e a Secretaria de Educação está localizada na Rua Graça Martins, 680, no Centro.