Ir para o conteúdo

Município de Santa Bárbara dOeste e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Município de Santa Bárbara dOeste
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Rede Social Youtube
Rede Social Rádio Santa Bárbara FM
Secretarias / Departamentos
Secretaria de Governo
Avaliar Informação
Responsável: Joel Cardoso é formado em Gestão Pública e exerceu o cargo de presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara d'Oeste no biênio 2021-2022, sendo vereador por duas legislaturas (2017-2020 e 2021-2024). Também atuou como assessor na Secretaria de Governo de Santa Bárbara d'Oeste entre os anos de 2013 e 2016.

Coordena os assuntos políticos, visando a execução do Plano de Governo e ao contínuo aperfeiçoamento da Administração Pública Municipal, assessorando o prefeito na área técnico-administrativa e nas informações de apoio às recepções de honra. Auxilia na condução do relacionamento com a Câmara Municipal e com os partidos políticos e na interlocução com o Estado e outros municípios. Realiza verificação prévia da constitucionalidade e legalidade dos atos do Gestor Público. Analisa o mérito, a oportunidade e a compatibilidade das propostas, inclusive das matérias em tramitação na Câmara Municipal, com as diretrizes da Prefeitura Municipal. É da competência da Secretaria de Governo assistir o Gestor Público no relacionamento e articulação com as entidades da sociedade civil e na criação de instrumentos de consulta e participação popular. Deve ainda, elaborar a agenda do Prefeito Municipal, preparar e formular subsídios para os pronunciamentos, promover análise de políticas públicas e estudos de natureza político-institucional.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia