13 SET 2022
Prefeito Rafael Piovezan participa do 12º Passeio de Cavaleiros
 O 12º Passeio de Cavaleiros movimentou as ruas de Santa Bárbara d’Oeste neste domingo. O prefeito Rafael Piovezan participou do evento e fez todo trajeto montado na mula “Porcelana”, desde a sede na Vila Oliveira até o Centro Social Urbano. O Passeio reuniu famílias, amantes da música sertaneja e solidariedade.

Com participação dos locutores Cigano, Sérgio Silva e Fabiano Callegari e dos leiloeiros Pedro Bassa e José Maria Kuppi, o evento contou com os shows de Ângelo Máximo & Pedro Macário e Peão Carreiro. A Praça de Alimentação teve renda revertida às entidades beneficentes ABE - Casa da Criança e Amev (Associação Assistencial para Melhoria de Vida).

“Esse evento é importante para nós e faz parte daquilo que o barbarense tem de melhor, que é poder festejar, respeitando tudo aquilo que fez história na cidade e que construiu a nossa sociedade hoje. Essa é uma tradição que nós vamos manter e melhorar ainda mais”, enfatizou o prefeito Rafael Piovezan. “Agradeço a todos pela dedicação para que esse evento fosse possível”, complementou.