31 OUT 2022
Teatro “Manoel Lyra” recebe Astro Dance Festival a partir desta sexta

O Teatro Municipal “Manoel Lyra” de Santa Bárbara d’Oeste receberá o Astro Dance Festival. O Festival de Dança acontecerá nesta sexta-feira (4), sábado (5) e domingo (6), com workshops, palestras e mostra competitiva dentro das modalidades Jazz, Ballet Clássico, Hip-Hop, Dança Contemporânea e Estilo Livre. Cada dia de evento possui programação especial para cada modalidade e no último dia, domingo, haverá uma noite de gala para entrega das premiações e apresentações especiais.

Serão mais de 70 coreografias ao longo dos três dias com mais de 20 escolas de diferentes cidades e cerca de 250 bailarinos, visando promover o fomento cultural na região e proporcionar um espaço de qualidade para artistas de diferentes idades.

As primeiras edições do evento aconteceram na pandemia, de forma on-line, e essa será a primeira edição presencial, com jurados específicos para cada modalidade, comentários e feedbacks.

Para cada dia de evento, os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e podem ser adquiridos no site www.astrodancefestival.com.br

Astro Dance Festival | idealizado por Rafael Cardozo

Sexta-feira (4), às 18 horas
Ballet Clássico, Jazz e Estilo Livre