07 MAR 2023
TURISMO
Inscrições para Semana de Capacitação dos Artesãos de Santa Bárbara terminam nesta quarta-feira (9)

Em parceria com o Sebrae Aqui, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste segue com as inscrições abertas para Semana de Capacitação dos Artesãos até esta quarta-feira (9). Integrando a programação da Semana do Artesão, o curso presencial e gratuito será de 13 a 17 de março, das 18h30 às 21h30, no CAT (Centro de Atendimento ao Turista). As vagas são limitadas e terá emissão de certificado para os participantes.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial, na Secretaria de Cultura e Turismo (Rua João XXIII, 61, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. O CAT está localizado na Rua João Lino, 362, no Centro.

Voltado aos artesãos e público em geral, o curso presencial contará com cinco temas: “Comece a planejar o marketing de sua empresa!”; “Seja mais seguro nas decisões da sua empresa com inteligência emocional”; “Faça a divulgação certa e atraia mais clientes”; “Faça seus clientes se tornarem fãs de sua empresa!”; e “Faça o preço certo, não perca dinheiro”.

O mês de programação de economia criativa e artesanato de Santa Bárbara d’Oeste segue até dia 31 de março e conta com oficinas de artesanato destinadas à população, Semana Municipal do Artesão, Feiras de Artesanato e edição especial da Casa do Artesão “Sr. Roldão de Oliveira” no Mercadão da Cidade, além de curso destinado à especialização dos artesãos. A agenda completa pode ser conferida no site da Prefeitura www.santabarbara.sp.gov.br

A Semana Municipal do Artesão é uma realização da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Casa do Artesão, Estação Cultural da Fundação Romi e SEBRAE.