07 JUL 2023
Vôlei Masculino de Santa Bárbara está na final dos Jogos Regionais
A equipe de Vôlei Masculino de Santa Bárbara d’Oeste está classificada para a final dos Jogos Regionais, competição que ocorre em Mococa. Nesta sexta-feira (7), a equipe venceu Artur Nogueira na semifinal pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 25-19, 25-18 e 25-21. A decisão será disputada neste sábado (8) contra Indaiatuba, em horário ainda a ser definido pela organização.

O vice-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Felipe Sanches, e o secretário de Esportes, Vinícius Furlan, acompanharam os compromissos das equipes barbarenses nesta sexta. Conforme boletim, o Município ocupa a 10ª posição na classificação geral, com 15 pontos – duas medalhas de bronze conquistadas no Badminton.

Confira os últimos resultados e os próximos confrontos de Santa Bárbara d’Oeste nos Jogos:

Karatê Feminino Livre
Caroline Damasceno Lima dos Passos – 6º lugar no Shiai Kumite | Feminino 18 | Peso Pesado acima de 68 Kg e 7º lugar no Shiai Kumite | Feminino 18 | Peso Absoluto.
No Feminino, Santa Bárbara d’Oeste encerrou a quinta-feira (6) na 12ª posição. Competições seguem nesta sexta-feira (7).

Karatê Masculino Livre
Equipe formada pelos atletas Angelo, Renato e Rudinei – 5º lugar no Kata | Masculino 16 e acima
Emerson Aparecido Favero - 6º lugar no Shiai Kumite | Masculino 18 | Peso Pena até 60 Kg
Bruno Rocha Garcia – 8º lugar no Shiai Kumite | Masculino 18 | Peso Leve de 60 - 67 Kg
Leonardo Antunes Verdo – 7º lugar no Shiai Kumite | Masculino 18 | Peso Médio de 67 - 75 Kg
Renato Gayola – 4º lugar no Shiai Kumite | Masculino 18 | Peso Pesado acima de 84 Kg
Jonathan Gonçalves Teodoro – 6º lugar no Shiai Kumite - Masculino 18 - Peso Absoluto
Equipe formada pelos atletas Antônio, Jhonatan, Emerson, Bruno, Leonardo, Renato e Rudini – 2º lugar no Shiai Kumite | Masculino 18 | Kumite Equipe
No Masculino, Santa Bárbara d’Oeste encerra o dia na 6ª posição. Competições seguem nesta sexta-feira (7).

Futsal Masculino Livre
Quinta-feira (6) – Santa Bárbara d’Oeste 8x2 Caconde
Sexta-feira (7), às 19h15 – Santa Bárbara d’Oeste x Vargem Grande do Sul

Basquete Masculino (até 21 anos)
Sexta-feira (7) – Santa Bárbara d’Oeste 20x55 Indaiatuba
Equipe encerra sua participação nos Jogos Regionais

Vôlei Masculino Livre
Sexta-feira (7) – Santa Bárbara d’Oeste 3x0 Artur Nogueira
Equipe disputa o ouro neste sábado

Vôlei Feminino (até 21 anos)
Sexta-feira (7) – Santa Bárbara d’Oeste 0x3 Vinhedo
Equipe disputa o bronze neste sábado

Ginástica Artística
Competições seguem em São José do Rio Pardo

Futsal Feminino Livre
Santa Bárbara d’Oeste está classificada para a fase final e enfrentará Bragança Paulista, em partida programada para este sábado (8).

Futebol Masculino
Sábado (8), 9h45 – Santa Bárbara d’Oeste x Mococa

Handebol Masculino (até 21 anos)
Sábado (8), às 19h15 – Santa Bárbara d’Oeste x Rio Claro