25 MAR 2024
Prefeitura convoca mais 26 profissionais aprovados em concurso público

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste convocou mais 26 profissionais aprovados em concurso público para atuarem nas áreas de Administração, Fazenda, Obras e Saúde. O objetivo é ampliar e qualificar ainda mais os serviços prestados ao cidadão barbarense.

Foram convocados Agente de Administração, Ajudante de Serviços Gerais, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Enfermeiro Estratégia da Família, Orientador Socioeducativo e Médico Urologista. O edital de convocação será publicado no Diário Oficial do Município (Jornal Diário de Santa Bárbara) e no site oficial do Município (www.santabarbara.sp.gov.br).

Os profissionais convocados devem comparecer até a próxima segunda-feira (1/4), das 9 às 16 horas, munidos de documentos pessoais no Departamento Pessoal da Prefeitura, situado à Avenida Monte Castelo, 1.000 - 3º Andar - Jardim Primavera. O não comparecimento até a data e horário acima implicará desistência do mesmo.

Saúde

No início do mês o prefeito Rafael Piovezan já havia autorizado a contratação de 52 novos profissionais aprovados em concursos públicos para atuação na rede municipal de Saúde. São médicos generalista, de Estratégia Saúde da Família, endocrinologista, ginecologista e obstetrícia, ultrassonografista, endoscopista, pediatra, infectologista pediátrico, psiquiatra, urologista, vascular ecografista Doppler, dentistas, enfermeiros, técnicos em enfermagem, técnicos em saúde bucal, nutricionistas, farmacêuticos, assistentes sociais, auxiliares de serviços e ajudantes gerais.