Ir para o conteúdo

Município de Santa Bárbara dOeste e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Município de Santa Bárbara dOeste
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Rede Social Youtube
Rede Social Rádio Santa Bárbara FM
Legislação
Atualizado em: 05/09/2023 às 14h44
ARRASTE PARA VER MAIS
LEGISLAÇÃO
Atos relacionados
INTERAÇÃO
Anotação
Marcação
BUSCA
Expressão
EXPORTAÇÃO
Código QR
Baixar
Compartilhar
COLABORE
Reportar Erro
QRCode
Acesse na íntegra
PORTARIA Nº 76, 10 DE JULHO DE 2020
Início da vigência: 10/07/2020
Assunto(s): Comissões Municipais, Educação, Nomeações
Em vigor
PORTARIA Nº 076 DE 10 DE JULHO DE 2.020


DENIS EDUARDO ANDIA, Prefeito Municipal, no uso das atribuições que lhes são conferidas por lei, bem como de acordo com o que consta no Processo Administrativo nº 2020/000193-02-09 e,

CONSIDERANDO, a necessidade da elaboração de protocolo especial contendo medidas sanitárias e pedagógicas a fim de garantir o retorno às aulas presenciais na rede municipal de ensino de Santa Bárbara d’Oeste, previsto para o mês de setembro, de forma segura e eficaz,

RESOLVE:

Art. 1º Fica criada e nomeada a Comissão de Elaboração do Programa de Retorno às Aulas Presenciais em Santa Bárbara d’Oeste, composta pelos seguintes membros:

01 - Representantes da Secretaria Municipal de Educação:
Alcídia de Araujo Santana Carnielo
Débora Cristina Araújo Amaral

02 - Representante do Setor de Finanças da Secretaria Municipal de Educação:
Dirceu José de Freitas

03 - Representante do Setor de Merenda Escolar:
Rosemary Claus Mondoni

04 - Representante do Departamento de Estudos e Normas Pedagógicas da Secretaria Municipal de Educação:
Cláudia de Oliveira Daibello

05 - Representante do Conselho Municipal de Educação:
Matilde Forti Rocha

06 - Representante do Conselho Municipal de Alimentação Escolar:
Angélica Regina Pereira

07 - Representante da Secretaria de Municipal de Saúde:
Eliane Franco Wiezel Salvador

08 - Representante da Secretaria Municipal de Fazenda
Denise de Fátima Barcelos Raiski

09 - Representante da Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos e de Relações Institucionais:
José Jorge Guedes de Camargo

10 - Representante da Secretaria de Municipal de Administração:
Shayne Cristiane Businari

11 - Representante dos Professores do Ensino Fundamental da Rede Municipal:
Soraya Venâncio da Costa (CIEP Prof José Renato)
Silvana Ap. Martins Pereira Fazoli (CIEP Profa. Therezinha Sbravatti)

12 - Representante dos Professores da Educação Infantil da Rede Municipal:
Gisele Farias Ramires (EMEFEI Profa. Gessi Carneiro)
Carla Samia Scavassa Froner (EMEI Padre Mário)

13 - Representante dos Professores de Educação Especial da Rede Municipal:
Lilian Masserani Stenico (EMEI Profa. Elvira Valente)
Luciana Aparecida Domigues (EMEFEI Prof. Antonia Fagnoli)

14 - Representantes dos Professores da Educação de Jovens e Adultos:
Maria das Graças Santos Reis (Centro Educacional e de Convivência)
Sidney Batista Bomfim (Centro Educacional e de Convivência)

15 - Representante dos Professores da disciplina de Educação Física:
Fernanda Aguiar (CAIC Irmã Dulce)
Andrea Luciana Correa (EMEFEI Augusto Scomparin)

16 - Representante dos dirigentes da Educação Infantil - Creche:
Giomário Nunes Torres (ADI Dr. Euvaldo Dias)

17- Representante dos dirigentes da Educação Infantil – Pré-escola:
Camila Bonfati Costa Jorge (EMEFEI Profa. Mariana Fracassi)

18 - Representante dos Dirigentes do Ensino Fundamental:
Rosângela Strapasson Canali (EMEFEI Profa. Antonia Dagmar)

19 - Representante dos Dirigentes do Ensino Fundamental Integral:
Maria Aparecida Franco Bortolozzo (CIEP Carmelina Cervone)

20 - Representante dos Monitores de Creche:
Briany Monik de Oliveira Cicca (CIEP Leonel Brizola
Karin Cristina Alves (EMEI Prof. Telma Laudissi)

21 - Representante dos Funcionários de Apoio :
Jhonatan Cortinhas (EMEFEI Profa. Antonia Fagnoli)
Gislaine Rosa Franco (EMEI Olímpia Romi)

22 - Representante de Pais de Alunos – Associação de Pais e Mestres e Conselhos de Escola da Rede Municipal:
Vitor Hugo (EMEI Olímpia Romi)
Nilson Araújo (EMEI Maria Araújo)

23 - Representante das escolas de Educação Infantil conveniadas pelo Programa Bolsa Creche:
Nayara de Souza Juliari (EEI Graça Kids)

24 - Representante das Escolas de Educação Infantil não conveniadas:
Ane Elita Luiz (EEI Floco de Neve)

25 - Representante das Entidades Educacionais Filantrópicas:
Daniele Undiciatti (ABE - Casa da Criança)

26 - Representante da APAE de Santa Bárbara d’Oeste:
Ivanete Aparecida Fernandes Machado

27 – Representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais:
Lilia Monteiro Oliveira de Souza

28 – Representante do Sindicato dos Professores de Santa Bárbara d’Oeste:
Maria Gabriela Vidal

Art. 2º Esta portaria entrará em vigor na data de sua edição.

Santa Bárbara d’Oeste, 10 de julho de 2.020.

 
DENIS EDUARDO ANDIA
Prefeito Municipal

 
Autor
Executivo
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
Atos relacionados por assunto
c
Ato Ementa Data
PORTARIA Nº 122, 10 DE JUNHO DE 2025 Nomeia a COMISSÃO TÉCNICA DO PLANO DIRETOR órgão colegiado de acompanhamento e fiscalização das diretrizes e instrumentos definidos pelo Plano Diretor, de caráter consultivo e técnico com o objetivo, dentre outros, de analisar o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) para implantação de empreendimento ou atividades provados ou públicos no Município 10/06/2025
PORTARIA Nº 118, 23 DE MAIO DE 2025 Altera a Portaria nº 059 de 17 abril de 2.024 que nomeia os Fiscais de Contratos das Secretarias Municipais. 23/05/2025
PORTARIA Nº 114, 13 DE MAIO DE 2025 Designa para compor a Equipe Multidisciplinar de Busca Ativa para Proteção a Pessoa Idosa 13/05/2025
PORTARIA Nº 112, 29 DE ABRIL DE 2025 Altera a Portaria nº 058 de 17 abril de 2.024 que nomeia os Gestores de Contratos das Secretarias Municipais 29/04/2025
PORTARIA Nº 111, 29 DE ABRIL DE 2025 Designa para integrar a COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO, FISCALIZAÇÃO E AVALIAÇÃO DE CONTRATOS DE GESTÃO firmados nos termos das Lei Municipais nº 3953/2017 e nº ​4140/2019 29/04/2025
DECRETO Nº 7638, 26 DE MARÇO DE 2025 “Altera o Decreto Municipal nº 7.573/2024 que nomeia os membros do Centro de Emergências em Saúde Pública – COE de Santa Bárbara d’Oeste”. 26/03/2025
LEI ORDINÁRIA Nº 4687, 11 DE MARÇO DE 2025 “Institui a Política Municipal de Prevenção ao Abandono e à Evasão Escolar no município de Santa Bárbara d’Oeste”. 11/03/2025
LEI ORDINÁRIA Nº 4599, 20 DE MAIO DE 2024 “Institui a Política de Transparência nas Escolas Públicas do Município de Santa Bárbara d’Oeste”. 20/05/2024
DECRETO Nº 7532, 07 DE MARÇO DE 2024 “Altera o inciso IV e acrescenta o § 5º ao artigo 4º do Decreto Municipal nº 6.751/2017, dando outras providências. 07/03/2024
LEI ORDINÁRIA Nº 4535, 30 DE NOVEMBRO DE 2023 “Dispõe sobre a autorização de crianças e adolescentes que possuam transtorno alimentar poderem levar seu próprio alimento para Instituições de Ensino Públicas e Privadas, que forneçam refeições no Município de Santa Bárbara d´Oeste e dá outras providências”. 30/11/2023
PORTARIA Nº 127, 26 DE JUNHO DE 2025 Nomeia RAQUEL ELENA DA SILVA SANTOS como CHEFE DE SEÇÃO DE SELEÇÃO E RECRUTAMENTO junto à Secretaria Municipal de Administração. 26/06/2025
PORTARIA Nº 126, 16 DE JUNHO DE 2025 Designa o servidor, CARLOS PEREZ JUNIOR, Escriturário, para prestar serviços junto à 2ª Vara Cível do Fórum da Comarca do Município de Santa Bárbara d’Oeste. 16/06/2025
PORTARIA Nº 125, 16 DE JUNHO DE 2025 Nomeia VIVIAN BENETELLO CAVALCANTI como RESPONSÁVEL TÉCNICA DA ÁREA DE FISIOTERAPIA junto a Secretaria Municipal de Saúde. 16/06/2025
PORTARIA Nº 122, 10 DE JUNHO DE 2025 Nomeia a COMISSÃO TÉCNICA DO PLANO DIRETOR órgão colegiado de acompanhamento e fiscalização das diretrizes e instrumentos definidos pelo Plano Diretor, de caráter consultivo e técnico com o objetivo, dentre outros, de analisar o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) para implantação de empreendimento ou atividades provados ou públicos no Município 10/06/2025
PORTARIA Nº 121, 09 DE JUNHO DE 2025 Nomeia MONICA CRISTINA ROSSETTO DOS SANTOS como DIRETOR DE ESCOLA III, junto a ADI Euvaldo de Queiroz Dias I – Secretaria Municipal de Educação. 09/06/2025
Minha Anotação
×
PORTARIA Nº 76, 10 DE JULHO DE 2020
Código QR
PORTARIA Nº 76, 10 DE JULHO DE 2020
Reportar erro
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia