Secretarias / Departamentos
Secretaria de Obras e Serviços
Avaliar Informação
Responsável: Hamilton Cavichiolli é casado e pai de dois filhos. É Engenheiro Civil formado pela EEP (Escola de Engenharia de Piracicaba). Possui experiência na elaboração de projetos, definição de materiais, acabamentos, execução de obras e serviços e Cálculo Estrutural, além de conhecimento em processos licitatórios, elaboração de projetos, plantas e mapas de urbanismo, levantamento de medidas, criação de memoriais descritivos e quantitativos e acompanhamento de projetos e construção em obras de arte (pontes). Atuou em empresas de porte na área de construção civil, em projetos voltados para moradias populares, galpões industriais e pavimentação.

À Secretaria de Obras e serviços cabe a viabilização e a execução de obras públicas em especial daquelas que são prioridade ao município. São funções dessa pasta, administrar, planejar, construir, reformar, conservar e ampliar os edifícios municipais. É ainda responsável pela fiscalização de obras executadas por terceiros a serem entregues à Prefeitura Municipal. Realiza estudos-técnicos com o objetivo de projetar, gerenciar e executar obras. Elabora projetos, executa construções e promove medidas de apoio à realização de planos e programas estaduais ou municipais de habitação, prioritários para o atendimento à população de baixa renda. Executa também os serviços de manutenção dos próprios municipais, jardins, praças, ruas e passeios.