Ir para o conteúdo

Município de Santa Bárbara dOeste e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Município de Santa Bárbara dOeste
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Rede Social Youtube
Rede Social Rádio Santa Bárbara FM
Legislação
Atualizado em: 02/04/2025 às 13h58
ARRASTE PARA VER MAIS
LEGISLAÇÃO
Atos relacionados
Vínculos
INTERAÇÃO
Anotação
Marcação
BUSCA
Expressão
EXPORTAÇÃO
Código QR
Baixar
Compartilhar
COLABORE
Reportar Erro
QRCode
Acesse na íntegra
DECRETO Nº 7573, 19 DE JULHO DE 2024
Início da vigência: 26/07/2024
Assunto(s): Nomeações, Saúde
Clique e arraste para ver mais
Em vigor
19/07/2024
Em vigor
Alterada
26/03/2025
Alterada pelo(a) Decreto 7638
DECRETO Nº 7.573 DE 19 DE JULHO DE 2024
 

“Designa os membros do Centro  de Operações de Emergências em Saúde Pública – COE de Santa Bárbara d’Oeste”.
 

RAFAEL PIOVEZAN, Prefeito Municipal de Santa Bárbara d'Oeste, no uso de suas atribuições legais e

CONSIDERANDO o disposto no Decreto Municipal nº 7.546/2024,

CONSIDERANDO o disposto no Memorando nº 4.239/2024,
 
D E C R E T A:


Art. 1º Ficam designados os seguintes membros do Centro de Operações de Emergências em Saúde Pública – COE de Santa Bárbara d’Oeste, sendo:

I – Representantes da Secretaria Municipal de Governo:

Titular: Júlio César Cardoso
Suplente: Paulo César Soares Barbosa

Titular: Mariana Balam
Suplente: Carolina Rocha Mendes Duarte Fortunato

II – Representantes da Secretaria Municipal de Saúde:

Titular: Thiago Salomão de Azevedo
Suplente: Adeilton Lopes Pinheiro

Titular: Wilson José Guarda
Suplente: Eliane Aparecida Stradioto de Andrade

Titular: Eliane Franco Wiezel Salvador
Suplente: Lucia Elena Prando

Titular: Miriã Tonus de Oliveira Alves
Suplente: Alcimara Luzia Vieira Tomam

Titular: Luiz Eduardo Chimello de Oliveira
Suplente: Jéssica Caroline Sebastião

Titular: Lucelena Marques Gonçalves
Suplente: Adriana Lopes Ruiz

Titular: Letycia Monteiro Silva de Oliveira
Suplente: Elaine Cristina Trevisan

Titular: Patrícia Sena Borges Queiroz
Suplente: Marcionil José dos Santos Júnior

Titular: Márcia Cristina Barboza
Suplente: Patrícia Zinsly Poli Molon

III – Representantes da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil:

Titular: Paulo Rogerio de Barros
Suplente: Anísio de Paula Cabral

Titular: Reginaldo Dias dos Santos
Suplente: Juliana Aparecida Tavares da Silva Rodrigues

IV – Representantes da Secretaria Municipal de Planejamento:

Titular: Suzeli Sandrin
Suplente: Marli Aparecida de Oliveira Miranda

V – Representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente:

Titular: Manoel Batista
Suplente: Severino Caetano de Souza

VI – Representantes da Secretaria Municipal de Justiça e de Relações Institucionais:

Titular: Lucas Guidolin Lohr
Suplente: José Jorge Guedes de Camargo

VII – Representantes da Secretaria Municipal de Educação:

Titular: Tarsila Guedes Rapassi
Suplente: Gilmânia Claudete França Paiva

VIII – Representantes da Secretaria Municipal de Promoção Social:
 
Titular: Maria Teresa Cuppi
Suplente: Maria de Lourdes da Silva Fronza

IX – Representantes do Departamento de Água e Esgoto - DAE:

Titular: Carlos Augusto dos Santos
Suplente: Renata Domingues de Campos Fida

Art. 2º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Santa Bárbara d'Oeste, 19 de julho de 2024.
 
RAFAEL PIOVEZAN
Prefeito Municipal
Autor
Executivo
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
Atos relacionados por assunto
c
Ato Ementa Data
DECRETO Nº 7672, 20 DE MAIO DE 2025 “Nomeia os membros do Conselho de Regulação e Controle Social – CRCS do Município de Santa Bárbara D’Oeste, e dá outras providências.” 20/05/2025
DECRETO Nº 7670, 20 DE MAIO DE 2025 Dispõe sobre a nomeação dos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural - COMDER " 20/05/2025
PORTARIA Nº 115, 14 DE MAIO DE 2025 Nomeia ADRIANA DE FATIMA SCHIAVON DOMINGUES como COORDENADOR PEDAGÓGICO II junto a EMEFEI “Profº Augusto Scomparin” – Secretaria Municipal de Educação. 14/05/2025
PORTARIA Nº 114, 13 DE MAIO DE 2025 Designa para compor a Equipe Multidisciplinar de Busca Ativa para Proteção a Pessoa Idosa 13/05/2025
PORTARIA Nº 113, 12 DE MAIO DE 2025 Designa a Sra. Kátia Regina Padovesi de Araújo,, Chefe do Departamento de Eventos Culturais da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo para exercer a função de Responsável Técnica do “Evento Cultural Summer Night". 12/05/2025
LEI ORDINÁRIA Nº 4698, 12 DE MAIO DE 2025 “Institui o uso do ‘Cordão Tulipa Vermelha’ como instrumento auxiliar de orientação para a identificação de pessoas com a Doença de Parkinson, no Município de Santa Bárbara d’Oeste”. 12/05/2025
LEI ORDINÁRIA Nº 4696, 09 DE MAIO DE 2025 “Dispõe sobre a criação do Programa de Proteção à Saúde Bucal da Pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo no Município de Santa Bárbara d’Oeste”. 09/05/2025
DECRETO Nº 7649, 17 DE ABRIL DE 2025 “Convoca a Xll Conferência Municipal de Saúde de Santa Bárbara d'Oeste, dando outras providências”. 17/04/2025
DECRETO Nº 7638, 26 DE MARÇO DE 2025 “Altera o Decreto Municipal nº 7.573/2024 que nomeia os membros do Centro de Emergências em Saúde Pública – COE de Santa Bárbara d’Oeste”. 26/03/2025
LEI ORDINÁRIA Nº 4665, 19 DE DEZEMBRO DE 2024 “Institui a Semana de Conscientização sobre a Prevenção de Amputações em Pacientes Diabéticos no Município de Santa Bárbara d’Oeste”. 19/12/2024
Minha Anotação
×
DECRETO Nº 7573, 19 DE JULHO DE 2024
Código QR
DECRETO Nº 7573, 19 DE JULHO DE 2024
Reportar erro
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia